Iniciado em Cansanção o Mutirão para o Programa Nacional de Documentação da Trabalhadora Rural


DSCN2467 Iniciado em Cansanção o mutirão para o programa Nacional de Documentação da Trabalhadora Rural

Iniciou na manhã de hoje (23) e segue até dia 25, em Cansanção, o Mutirão de Documentação civil e trabalhista para as trabalhadoras rurais do município. As ações estão sendo realizadas na região sisaleira, ainda como parte das atividades iniciadas em março, mês da mulher.


DSCN2462 Iniciado em Cansanção o mutirão para o programa Nacional de Documentação da Trabalhadora RuralPor meio do Mutirão são emitidos gratuitamente: Cadastro de Pessoa Física (CPF), documento de identidade e carteira de trabalho. As beneficiárias também receberão orientações sobre direitosprevidenciario  e políticas públicas. Esta ação está sendo desenvolvida em Cansanção pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares de Cansanção (SINTRAF), onde o mutirão está sendo realizado.



Centenas de pessoas serão atendidas, possibilitando aos trabalhadores rurais, inclusão, cidadania e o acesso aos programas e políticas públicas existentes no país.DSCN2464 Iniciado em Cansanção o mutirão para o programa Nacional de Documentação da Trabalhadora Rural




Nenhum comentário: